No Olive Garden, a Itália – e mais especificamente a Província Toscana – é a nossa maior fonte de inspiração. As tradições culturais, a cordialidade e a generosidade do povo italiano são os aspectos que mais nos inspiram. Mais de 100 funcionários do Olive Garden visitam anualmente o nosso instituto localizado na Província Toscana para participar de uma comemoração e experiência única que enfoca o que o Olive Garden mais preza: encantar cada um dos nossos clientes através de uma genuína experiência gastronômica italiana. Este programa é o modo pelo qual incentivamos e inspiramos em nossos funcionários paixão, orgulho e comprometimento.

O Olive Garden tem orgulho de sua ligação com a Itália, com sua cultura e com seu povo. No espírito da generosidade italiana e buscando oferecer uma vivência gastronômica verdadeiramente singular, os funcionários ficam imersos no que há de melhor da herança cultural italiana, conforme oferecido no Instituto de Culinária Olive Garden da Toscana, na Itália.

Instituto de Culinária da Toscana

Há mais de dez anos o Olive Garden oferece a seus funcionários viagens ao Instituto de Culinária da Toscana, localizado no coração de um vilarejo do século XI em uma propriedade de aproximadamente 450 acres denominada Riserva di Fizzano. Esta propriedade é também lar da Vinícola Rocca dele Macie, pertencente aos parceiros italianos do Olive Garden, a família Zingarelli. No Instituto de Culinária da Toscana, os chefs e gerentes dos restaurantes aprendem o segredo da cozinha italiana: como combinar ingredientes frescos, adicionar camadas de sabores e associar determinadas comidas a vinhos italianos para criar autênticos pratos deliciosos a serem saboreados com familiares e amigos.

Prato do Olive Garden Culinary Institute of Tuscany

A Família Olive Garden

Em 1999, o Olive Garden formou uma parceria com a família Zingarelli, proprietária da Riserva di Fizzano na Província Toscana para criar a escola de culinária Olive Garden. Localizado em terras da Vinícola Rocca dele Macie, o Instituto de Culinária da Toscana dá as boas vindas aos funcionários do Olive Garden durante o período que se inicia em Novembro e continua até Março do ano seguinte.

Indivíduos formados pelo Instituto de Culinária da Toscana

Mais de 1200 chefs e gerentes do Olive Garden em todo o território dos Estados Unidos já estiveram na Itália para aprender o básico da cozinha italiana e vivenciar a cultura desse país. Os participantes deste curso de imersão iniciam a viagem em Sienna, seguem para a Florença e finalizam seu itinerário em Roma. Nesse percurso, participam de visitas a mercados locais e têm encontros com chefs italianos de renome. Ao retornarem da Itália, nossos funcionários formados não só apreciam muito mais a cultura e o modo de vida desse país, como também percebem ter adquirido um profundo conhecimento do que significa ser hospitaliano: nossa paixão por deixar nossos clientes
plenamente deliciados.

Prato do Olive Garden
Prato do Olive Garden
Culinary Institute of Tuscany
Culinary Institute of Tuscany
Ícone de garfo e faca

O Olive Garden está firmemente comprometido com seu propósito de ser Hospitaliano oferecendo aos nossos clientes uma experiência degustativa genuinamente italiana. Esta paixão contribui para mantermos nossa posição de líder do segmento altamente competitivo de cozinha italiana informal nos Estados Unidos.

Experiência Única

No Olive Garden, a expressão “aqui você é da família” é mais do que um lema. Buscamos realmente estabelecer um contato especial com clientes em nossos restaurantes, através da calorosa hospitalidade pela qual a Itália é conhecida. Todas as semanas, com este espírito, servimos mais de 3.3 milhões de clientes, oferecendo deliciosos pratos simples, com ingredientes frescos, cartas de vinhos premiados e outras bebidas, em um ambiente caseiro e aconchegante.

Cultura voltada a Funcionários

O Olive Garden atribui muito de seu sucesso ao contínuo treinamento e desenvolvimento de seus funcionários, através de programas que lhes oferecem recompensas e que reconhecem seu alto desempenho. Um desses programas é a viagem à Itália, que dura uma semana e oferece formação e treinamento em vinhos para determinados funcionários.

Prêmios

As premiadas equipes de treinamento em gastronomia e bebidas do Olive Garden conseguiram o reconhecimento nacional de publicações comerciais e organizações de serviços de gastronomia por inovação, implantação de programas e liderança na indústria.